As nossas condições gerais cobrem o processo de reserva, cancelamentos, alterações e proteção de dados.
Em caso de cancelamento por parte do cliente, aplicam-se as seguintes penalizações:
- Cancelamento com mais de 7 dias antes do check-in: o depósito inicial é reembolsado.
- Cancelamento com 7 dias ou menos antes do check-in: o depósito inicial não é reembolsado.
- Não haverá lugar a devoluções caso o cliente desista voluntariamente dos serviços antes de concluída a sua estadia.
Em situações imprevistas e alheias à nossa responsabilidade que impeçam a ocupação do alojamento, a BmyGuest disponibilizará ao cliente um imóvel alternativo com características iguais ou superiores, sem qualquer reembolso por parte de ambas as partes.
De acordo com a Lei Orgânica 15/1999, de 13 de dezembro, sobre a Proteção de Dados Pessoais (“LPD”), informamos que os seus dados pessoais serão armazenados nos nossos ficheiros durante o processo de reserva, com o objetivo de prestarmos os nossos serviços. Pode exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos seus dados pessoais a qualquer momento, sendo a BmyGuest a entidade responsável pelo tratamento desses dados.
Cada apartamento tem condições particulares, que podem ser consultadas na respetiva página. Ao aceitar os nossos termos e condições, estará também a aceitar as condições particulares do apartamento que vai reservar.
Após efetuada, receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes.
- Todas as reservas exigem que 50% do valor seja pago no ato da reserva, sendo o valor remanescente cobrado no check-in.
- O pagamento inicial é calculado com base no total das noites do apartamento escolhido.
- Aceitamos pagamentos por cartão bancário ou por transferência bancária. Se optar por transferência bancária, receberá um e-mail com os dados necessários e a mesma deverá ocorrer no prazo de 48 horas, com envio de comprovativo, a fim de se confirmar a reserva. Após a confirmação da receção do pagamento enviaremos um e-mail de confirmação de reserva. Caso contrário, a reserva será cancelada.
- Os nossos preços estão sujeitos a alterações diárias e todas as reservas, mesmo confirmadas, estão sujeitas a validação final pela nossa equipa.
- No dia de chegada, o check-in só será realizado após o pagamento do valor remanescente da reserva. Caso pretenda fazer dinheiro, o levantamento máximo diário nas caixas multibanco em Portugal são de 400€.
Sim, alterações à reserva são possíveis. O valor será ajustado conforme as mudanças solicitadas, como alteração de datas, que podem incidir em diferentes tarifas conforme a época do ano, ou alteração no número de hóspedes. O novo valor também pode variar dependendo do imóvel reservado. Sujeito a disponibilidade de calendário.
Check-in: A partir das 16h. Há um acréscimo de 30€ para check-ins após as 22h.
Check-out: Até às 11h.
Check-out: Até às 11h.
Onde devo levantar as chaves do alojamento?
Que documentação é necessária para o check-in?
É obrigatório trazer o documento de identificação do titular da reserva e de todos os acompanhantes, incluindo crianças. Sem esta documentação, o check-in não poderá ser concluído.
Preciso de trazer o cartão utilizado na reserva?
Sim, deve apresentar o cartão utilizado no pagamento da reserva durante o check-in para fins de verificação de segurança.
Quais são as taxas adicionais que preciso pagar no check-in?
No check-in, será solicitado o pagamento da taxa turística e da caução. A caução será devolvida no final da estadia, de acordo com os nossos termos de serviços.
Como funciona o pagamento da caução?
A caução deverá ser paga no momento do check-in e será libertada após a verificação do estado do alojamento. O imóvel deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, sem danos ou alterações. Caso sejam identificados objetos ou móveis danificados, como itens partidos, rasgados ou manchados, o valor correspondente aos reparos ou substituições será deduzido da caução. Aconselhamos que, qualquer avaria ou dano seja, comunicado de imediato durante a estadia, para que possamos resolvê-lo de forma adequada. Para os pagamentos efetuados com cartão de crédito, o valor será devolvido em até 3 dias úteis após o check-out se a estadia for inferior a 7 noites. Se a estadia for superior a 7 noites, o banco será o responsável por libertar a caução, o que poderá demorar mais alguns dias. O valor correspondente aparecerá na sua aplicação bancária como uma 'compra', no entanto, gostaríamos de salientar que este valor não foi debitado, apenas retido temporariamente pelo banco. Quando a caução for paga com cartão de débito, nosso prazo para devolução, neste caso, é de 7 dias úteis.
- Lisboa: as chaves devem ser levantadas no nosso escritório. Após a confirmação da reserva, receberá por e-mail o endereço do escritório e os horários disponíveis para o levantamento, juntamente com um link para o preenchimento dos seus dados.
- Porto e Algarve: As chaves são entregues diretamente no alojamento, conforme horário de check-in combinado.
Que documentação é necessária para o check-in?
É obrigatório trazer o documento de identificação do titular da reserva e de todos os acompanhantes, incluindo crianças. Sem esta documentação, o check-in não poderá ser concluído.
Preciso de trazer o cartão utilizado na reserva?
Sim, deve apresentar o cartão utilizado no pagamento da reserva durante o check-in para fins de verificação de segurança.
Quais são as taxas adicionais que preciso pagar no check-in?
No check-in, será solicitado o pagamento da taxa turística e da caução. A caução será devolvida no final da estadia, de acordo com os nossos termos de serviços.
Como funciona o pagamento da caução?
A caução deverá ser paga no momento do check-in e será libertada após a verificação do estado do alojamento. O imóvel deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, sem danos ou alterações. Caso sejam identificados objetos ou móveis danificados, como itens partidos, rasgados ou manchados, o valor correspondente aos reparos ou substituições será deduzido da caução. Aconselhamos que, qualquer avaria ou dano seja, comunicado de imediato durante a estadia, para que possamos resolvê-lo de forma adequada. Para os pagamentos efetuados com cartão de crédito, o valor será devolvido em até 3 dias úteis após o check-out se a estadia for inferior a 7 noites. Se a estadia for superior a 7 noites, o banco será o responsável por libertar a caução, o que poderá demorar mais alguns dias. O valor correspondente aparecerá na sua aplicação bancária como uma 'compra', no entanto, gostaríamos de salientar que este valor não foi debitado, apenas retido temporariamente pelo banco. Quando a caução for paga com cartão de débito, nosso prazo para devolução, neste caso, é de 7 dias úteis.
- Os hóspedes devem deixar o apartamento nas mesmas condições em que o encontraram. Caso contrário, será cobrada uma taxa de limpeza adicional de 64€, aplicável em estadias inferiores a 3 noites. Podendo variar conforme alojamento.
- É expressamente proibido fumar dentro das propriedades. Caso sejam detectados vestígios de fumo, a BmyGuest reserva-se o direito de cobrar uma taxa adicional de 150€ para a limpeza e purificação do imóvel.
Não nos responsabilizamos por roubos ou furtos ocorridos nos apartamentos. Aconselhamos que, especialmente em andares térreos, não se deixem janelas abertas. Caso ocorra algum incidente, por favor contacte o seu guest relations para perceber qual a melhor forma de contactar as autoridades locais ou contacte directamente a polícia.